Elo Primitivo

quarta-feira, março 24, 2004

Eles pensam que sabem*

Claudia: E a Lu e o PH, você acha que vai rolar?
João: Sei não, o cara tá viajando.
Claudia: Viajando de fato ou de direito?
João: Os dois. Foi pra Búzios e tá ligadão na Lu.
Claudia: Búzios? Não era Pantanal?
João: Caralho! Falei merda.
Claudia: Seu irmão é um grande mentiroso, isso sim.
João: Você não sacou nada. Se o cara disse isso é porque tá a fim mermo. Não ia tirar onda se tivesse desinteressado.
Claudia: Que explicação merda.
João: Saca só o reino animal: quando o pavão quer conquistar a pavoa, o que ele faz?
Claudia: Sei lá, mas não existe pavoa, ignorante.
João: Mostra a plumagem, se abre todo, tira uma onda, pegou o lance?
Claudia: Ele não precisava mentir.
João: O PH é tímido. Fiquei impressionado, com sua amiga. Como é que ela sabia daquelas paradas?
Claudia: Sei lá, quer dizer, se você ficou impressionado é porque é verdade...
João: Não tô dando uma dentro hoje. Mas ó, acho que ele ficou pancado.
Claudia: A resposta dele não foi o que eu esperava. Eu achei que ele fosse marcar logo um encontro.
João: Pô, se tem uma mulher me cercando pela internet assim, eu fujo dela. Sumo, faço macumba, qualquer coisa. Eu hein, parece a Glenn Close naquele filme.
Claudia: Coitada da Lu, não sabe nem baixar um arquivo em download, é quase analfabeta em computador.
João: Sei... e as pesquisas no google... ele me confirmou, ficou cabreiro, já disse.
Claudia: Vocês são bobos mesmos. Todo mundo que está interessado em alguém coloca o nome do dito cujo no site de busca. São homens só no tamanho, e meninos emocionalmente. Qual a diferença de idade entre vocês?
João: Dez anos. Tenho dezenove, na crista da onda. E a gente vai ficar aqui só falando em Lu e PH? Não rola nem uns beijinhos?
Claudia: Tira essa mão boba daí, pirralho.
João: Você tá uma gata, sabia? Linda! Já pensou? Lu e PH; João e Claudia...
Claudia: João e Claudia não vai rolar. Já Lu e PH...
João: Esses dois ficam juntos, não tem jeito. Quer dizer, quando encararem o medo, o perigo, essas bobagens.
Claudia: Eu me encantei pelo jeito como eles se olham. Será que alguém um dia vai me iluminar assim?
João: Olha aqui! na sua frente: João Luz! em pessoa, carne e osso.
Claudia: Você é bobo... mas eu me divirto.
João: Vem minha estrela e deixa os mais velhos se virarem...


* Terceira parte da trilogia "Eu sei que você sabe"