Elo Primitivo

terça-feira, março 23, 2004

Eu sei que você sabe*



Lu,



Confesso que estou confuso. Tudo bem, eu já sabia que você sabia sobre minhas buscas no google (ufa!), mas quanto ao resto... só pode estar jogando verde. E não vou facilitar sua vida.
Gostei do corpete transparente, embarquei no fetiche!
Mês passado fui à Ilha Grande. Ahhhh! Sentiu um frio na espinha, não é?! Bom provar do próprio veneno. Eu quase entrei numa tal excursão ecológica até a praia de Lopes Mendes. É obvio que quando descobri sobre as cinco horas de caminhada desisti. Com meus dois maços de cigarro diários seria um programa do caralho. Fui de barco.
Você estava linda quando chegou lá, só de tênis, biquíni, cantil, pingando de suor. Prestei atenção em cada detalhe do seu corpo, dos seus gestos. Tirei fotos conceituais: você-suada, você-molhada-da-água-do-mar, você-pernas, você-cabelo, você-olhos, você-bico-do-peito-duro, você-mãos. Eu me divirto com suas fotos espalhadas pela cama. Nem imagina o que faço com elas, ou será que sua fonte secreta já me denunciou?
Estou no âmago da tormenta com paradoxos x desejos. Não sei se gosto dessa situação, mas afinal de contas, eu comecei a brincadeira e não vou pular fora.
Viajo amanhã. Farei fotos no Pantanal. Estou aprendendo a viver na incerteza, paciência comigo, valeu?

Um beijo,
PH


* segunda parte da trilogia “Eu sei que você sabe”.