Elo Primitivo

segunda-feira, março 22, 2004

Eu sei *





Eu sei que você passa por mim e finge não me ver ou, então, dá dois beijinhos e segue sem olhar para trás. Tudo bem, entendo, a voz falta, as mãos tremem e o coração dispara. Adrenalina é fogo. Seu óculos chegou a ficar embaçado uma vez, nossa, quanta energia!
Eu sei que quando se deita à noite é em mim que pensa, que escreve meu nome no site de busca toda semana. Sei que já tentou não acompanhar minha vida, mas virou um vício, eu sei, viu? E quando toca aquela música lenta, aquela nossa, que foi sem nunca ter sido, rola uma lágrima, às vezes você soluça. Não sou convencida, apenas jogo limpo.
Já te vi deitado na cama, desabotoando a camisa, jogando os sapatos longe, abrindo o zíper da calça, se masturbando, babando, imaginado que estou ali, de corpete transparente. E quase na hora de gozar, falando meu nome. Eu vi, mas olha, pode deixar que eu não conto pra ninguém, ninguém mesmo.
Não fique curioso. Eu garanto que minhas fontes são seguras. Para além de sua compreensão, para além da minha, talvez.
Sei de outras coisas, mas essas eu não posso revelar, só conto no seu ouvido. Falo baixinho, só pra você, ou nem falo. Será que é preciso?



* primeira parte da trilogia “Eu sei que você sabe”.