Elo Primitivo

sexta-feira, abril 16, 2004

Pensamentos ocultos

– Onde fica a Hemeroteca?
– À esquerda, no fim do corredor. _ respondeu Cecília.
– Obrigado.
“Engraçado esse cara olhando pela janela. Será que houve um acidente na rua? Ah! Então foi isso? Hum, estou com uns pensamentos... vou voltar pro balcão senão começam as fofocas. Cara interessante! O que faria se me visse nua no reflexo da janela? Meu contorno delineado pelos raios do arco-íris. Caramba!, posso sentir ele tocando em minha pele como se dedilhasse uma canção.”
“Não tinha notado essa mulher. Qual o nome no cracha? Ce-ci, Cecília. Que segredos esconde por trás da roupa tão comportada? Um decote combina mais com você."
“Foi embora, droga! Nem assinou o livro de presença. Ainda tenho que pegar a revista pra guardar. Ih, esqueceu alguma coisa. Um desenho. Não acredito! Ele me pintou, percebeu tudo! Assinou, Bernardo. Esse número, claro, é o telefone. E agora, o que fazer?”