Elo Primitivo

quarta-feira, abril 14, 2004

Ping-pong

- Tá a fim?
- De quê?
- Você sabe...
- Sei nada, fala.
- Precisa? Olha pra mim.
- Tô olhando e daí?
- Vê o que estou vestindo.
- Já vi, não tô a fim.
- Dor de cabeça de novo?
- Me deixa quieta.
- Ah, vem...
- Não ando com ânimo pra essas coisas.
- É só começar, o corpo esquenta.
- Só pensa nisso!
- E você vive com a cara enfiada nos livros. Vai virar traça, hein!
- Quisera eu, papel não engorda.
- Então, quer coisa melhor para emagrecer?
- Não sei o que tá acontecendo comigo, mas não quero forçar, entende?
- Abre o olho, se toca com o que está fazendo.
- Ameaça?
- É ameaça sim. Depois vai ficar deprimida e eu é que vou ter que agüentar.
- Não tem que agüentar nada.
- Desculpa. Só tô tentando te convencer. Tira essa roupa, toma um banho e se anima. Eu espero.
- Desiste. Não depende de mim pra nada não. Se vira.
- Estou com a consciência tranqüila, Pati, tentei. Depois não reclama quando a calça jeans não fechar.
- Você é minha irmã, não é babá, viu?
- Ih, está com a macaca hoje.
- Vai Claudia, vai logo pra essa Academia. E vê se pára de encher o saco!