Elo Primitivo

sábado, julho 16, 2005

Bilhete de despedida

Sabine,
.
Amei a oficina! Queria que tivesse mais aulas. Aprendi muito com você. Te adorei! Você é muito legal, vou ler todos os seus livros!
.
Carol
***
.
Carol, querida!
.
É um privilégio ter convivido e experimentado tantas coisas junto com vocês! Meu dia amanheceu ensolarado. As idéias estão fervilhando com vontade de virarem histórias, fotografias, beijos, abraços e tudo que pudermos inventar. Eu daqui, vocês daí, a gente trocando figurinhas. Amei a sua história! Não me esqueço da coragem das suas personagens:
"Era uma vez três fadas que estavam cansadas de ficarem trancadas no castelo e por isso resolveram fugir. Pegaram o primeiro navio e foram embora. Não sabiam pra onde, mas mesmo assim foram..."
.
Estou super, hiper, ultra-orgulhosa das histórias que criaram, das fotografias, das risadas, de vocês! Como foi divertido!
.
Eu também quero ler todas as suas histórias! E vou parando por aqui porque sou uma manteiga derretida.
.
Adoro você!
Beijos e até a próxima!
Sabine