Elo Primitivo

segunda-feira, setembro 05, 2005

Cartas a ninguém

Sabe aquela frase que de vez em quando volta na memória? Aquela... exatamente a frase que você não disse? Sabe quando você pensa sobre um momento passado que se repete no presente e de repente te dá uma luz de entendimento?
Sabe, você sabe que algumas coisas a gente não diz, não diz nem pra gente, não diz nem que a vaca tussa...

Lendo “Cartas perto do coração” eu me apaixonei pela amizade de Fernando e Clarice. É uma paixão tão forte que sinto mais saudade deles agora. E deu uma vontade de escrever pra todas as pessoas importantes da minha vida.
Algumas dessas pessoas nem sei por onde andam; outras, sei exatamente onde mas isso não importa. Escrevo cartas que jamais enviarei, por isso mesmo, cartas libertadoras de bom senso, explicações, repetições etc., etc., etc.

Por que estou dizendo isso? Sei lá, é que se você passou por aqui e por acaso me conhece, pode ser que tenha uma carta com seu nome no cabeçalho, nesse computador. Só eu vi esse filme, a versão é pessoal, intransferível e sua tradução para cartas não serve absolutamente para nada, são cartas para ninguém.

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home