Elo Primitivo

sábado, outubro 01, 2005

A felicidade, desesperadamente



Das oito da noite a uma da madruga, o bate-papo na casa da Tânia rendeu frutos, ou melhor, frutificou pensamentos entre nós cinco: eu, Tany, André Comte-Sponville, Leandro e Spinoza.

4 Comments:

  • Sabine,lindo comentário sobre a roda de leitura! Amei a foto! Show! Como está no livro, o que podemos fazer, não esperamos ("tenho esperança de..." no sentido de não saber se irá acontecer), a vontade de realizar estes encontros só se tornou realidade por nossa coragem de fazê-los, e dá-me um prazer constante, tanto nos encontros quinzenais, como no dia a dia, por estar comparilhando, com pessoas brilhantes, o prazer da leitura, e das discussões! Um abraço!

    By Anonymous Anônimo, at sábado, outubro 01, 2005 4:24:00 PM  

  • Gente linda, parabéns. Já organizei um encontro poético que onde tinha apenas duas pessoas (eu e mais um...rs...) quando fazemos, hoje em dia, a presença de pessoas dos mais diferentes segmentos nos encanta: estudantes, professores, atores, leitores e, claro, escritores e poetas...rs...Agora com o apoio da Fundação Cultural.
    A gente começa assim. Força, sempre: que esse grupo há de vingar.
    Parabéns pela iniciativa.

    beijuuus

    Thaty Marcondes
    Ponta Grossa/PR

    By Anonymous Anônimo, at sábado, outubro 01, 2005 4:51:00 PM  

  • Olá, tudo bem?
    Cheguei aqui através da Tany, espero estar presente para os próximos grupos.
    Comte-Sponville tem uma proposta interessante, estou lendo 'A Sabedoria dos Modernos', é ótimo!
    Beijos.

    By Blogger andre, at segunda-feira, outubro 03, 2005 3:31:00 PM  

  • Sábia foi a idéia de ter o primeiro encontro desses, e mesmo contra adversidade (2 pessoas) o encontro já é móvel e vai se renovando com novos integrantes. Espero que rendam mais e mais frutos esses encontros, que podem não ser apenas literários, e explorando novas atividades seja um palco de novas idéias. Principalmente as que têm aplicação prática, porque de pensar e pensar morrem os inativos :P

    By Blogger Leandro, at segunda-feira, outubro 03, 2005 6:17:00 PM  

Postar um comentário

<< Home