Elo Primitivo

domingo, janeiro 22, 2006

Poema:

.
DNA do amor
.
.

5 Comments:

  • Sensibilidade à flor da pele...

    By Anonymous Anônimo, at domingo, janeiro 29, 2006 6:20:00 PM  

  • Oi Sabine, mudei de "endereço". Se quiser, passa lá! http://apartamento502.blogspot.com

    Bjs.

    By Anonymous Anônimo, at segunda-feira, janeiro 30, 2006 7:26:00 PM  

  • Apareça mais por aqui! Às vezes, acho que eu venho mais do que vc!

    By Anonymous Anônimo, at quarta-feira, fevereiro 01, 2006 1:58:00 PM  

  • [teal][b]O DNA Nolasco...[/b][/teal]

    De todas que conheço
    tantas andam
    tantas amam
    fotografias, denunciam seu laço

    Naquela noite
    a sincronicidade trouxe, sem trote
    pois riscam fronteiras
    habitando as beiras

    Agora sim
    ai de mim, estranho...
    meu risco é tamanho
    neste link chinfrim

    HABITANTO NO LASCO...racho o gelo por quere-lo:por querer elo:porque o ritornelo aproxima cadências.
    ps.:Achei curioso ter encontrado teus trabalhos com fotografia e palavra - minhamiSSíSSima Marcela & Nolasco, também como ti, passeia por aí. Quem sabe...outras em outras paragens isso me faça trocar ideias e palavras contigo.
    No mais, parabéns...achei-te no ArScientia.

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, fevereiro 03, 2006 4:12:00 AM  

  • Se quiser e se sentir assentir à vontade:um ou outra aguilhoada no Blog Aguilhão - tem uns downloads legais...já é...riso and co.Trabalhos com Poesia Visual.

    http://poetrisse.blogspot.com

    até lá...

    By Blogger Unknown, at sexta-feira, fevereiro 03, 2006 4:17:00 AM  

Postar um comentário

<< Home